quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Outubro em festa...

Setembro se foi... e deixou lembranças de bons momentos e muita musicalidade.

No final de agosto, dia 29, tivemos o prazer de nos apresentar no Bistrô da Leila, no Nhoque da Fortuna. Uma noite linda, com o prestígio dos amigos.

Iniciando Setembro com chave de Ouro, no primeiro domingo, eu tive o prazer de ser convidada, após apresentar-me no Flor da Mina com o Jorge, para me apresentar no Rancho do Neco com o Reizinho, grande mestre no violão. E foi uma noite de superação... inacreditavelmente, com o meu limitado repertório de Samba, eu consegui segurar o "Barraco"... (Risos). Foi muito bom estar lá, ao lado dos meus amigos, das pessoas que gostam de me ouvir e de outros que ainda não haviam ouvido, e ver nos olhos deles aquela expressão de satisfação. QUE ENERGIA... É INEXPLICÁVEL...

Nos apresentamos também em dois eventos fechados, agradabilíssimos. Além da noite do dia 14 no Bar Cine York, uma noite maravilhosa, com muitas canjas e a presença de muitos amigos comemorando mais um ano na vida de uma pessoa muito especial em nosso meio.

Também estivemos no Restaurante Flor da Mina do Ribeirão, um ambiente sempre muito agradável, com uma comida excelente. Mas que a partir deste mês não conta mais com a nossa presença em todos os domingos. Estamos revezando com o cantor e compositor Josué Silva, que se apresenta em um domingo e nós no outro, e assim na sequência.

Neste 9 de outubro, eu (Joana) comemoro 25 anos de vida e realizações. E neste dia eu e o Jorge Lacerda estaremos tocando no Bar dos Açores, um lugar que me remete à infância, adolescência e juventude, onde eu cresci e conheci um pouco da música e dos músicos locais. Com certeza será um dia muito feliz, principalmente se eu contar com a presença dos meus amigos e familiares, nesta data que é tão importante para mim.

No dia 24 de outubro, estaremos novamente no Bar Cine York, a partir das 21hs.

Nenhum comentário: